Home

Trigliceres?

O que é essa doença? porquê eu pego ela? que comidas eu posso consumir, quais devo evitar e quais eu não posso? existe qualquer remedio procedente para diminuir a trigliceres? qual é o melhor tratamento? por obséquio me ajuda q eu dou 10 pontos...

3 respostas

  • Publicada em 2011-05-21 por edgar

    gostaria de saber se o trigliceres pode causar impotencio no homem ou algum problema realcionado a ereção?

  • Publicada em 2011-01-04 por Patricia

    eu naum seei de nada do que vo6 estão falando !

  • Publicada em 2008-07-26 por Anónimo

    Excesso de tamanho no sangue, não deves manducar zero de carboidratos, derivados do trigo. Essa doença não se pega, se adquire através do consumo de bolos, pães, macarrão, tudo em excesso. Se ele ( o triglicerídeos ) permanecer muito cumeeira no sangue pode obturar as veias do coração e a pessoa morre.

  • Publicada em 2008-07-26 por Anónimo

    Os triglicerídeos são a principal gordura originária da sustento, mas podem ser sintetizados pelo organização. Altos níveis de triglicerídeos (supra de 200) associam-se à maior ocorrencia de doença coronariana, muito embora altos niveis de triglicerídeos costumem seguir-se de baixos níveis de HDL, sendo, portanto difícil mostrar o verdadeiro "vilão": se o riglicerídeo cimeira ou se o HDL grave?

    A ingestão de gordura, doces e alcool pode encomiar os triglicerídeos, razão pela qual deve-se medir sua concentração no sangue depois 12 horas de jejum. Triglicerídeos muito altos, supra de 400-500, podem promover inflamação do pancreas (pancreatite) e devem, pois, ser tratados agresivamente com dieta e drogas.

    Triglicerídeos zénite
    Triglicerídeos são uma forma de gordura que circula na fluente sanguínea e é armazenada no tecido untuoso do corpo. O nível fastígio de triglicerídeos está associado a um aumento no risco de doenças do coração, principalmente em conjunto com colesterol fastígio e outros fatores de risco.

    Diferentemente do que muitas pessoas pensam, não é só uma dieta com excesso de gordura que culpa um aumento no nível de triglicerídeos. O excesso de carboidratos (mormente açúcares e massas) e calorias em universal fazem a concentração de triglicerídeos no corpo aumentar.

    Um nível ressaltado de triglicerídeos pode ser consequência de outras desordens porquê diabetes não controlada por exemplo. O nível de triglicerídeos, assim porquê o nível de colesterol, pode ser detectado em um inspecção de sangue. Este deve ser feito em jejum.

    Além de aumentar os risco de doenças do coração, níveis muito altos de triglicerídeos podem suscitar pancreatite (aumento de fímanada e embaciado) e depósitos de gordura na pele chamados xantomas.

    Dieta e Estilo de Vida:

    Se você está supra do peso, diminua as calorias ingeridas até chegar ao seu peso ideal. Isso inclui todos os tipos de calorias e não só de gorduras.

    Reduza o consumo de provisões ricos em colesterol. vitualhas de origem bicho, ca

  • Publicada em 2008-07-26 por Anónimo

    Trigiceridios é um tipo de "gordura" do sangue e que todos nós temos; não há transmissão! O que podemos fazer são exames de sangue para verificar as taxas de triglicérides.
    Pra homens vale a tábua:
    até os 10 anos : valor igual ou subordinado a 100mg/dl de sangue
    10 a 19 anos: igual ou subalterno a 130 mg/dl de sangue
    20 anos ou mais: subalterno a 150 mg/dl de sangue.
    Faça seu fiscalização! Procure um médico ou um laboratório.

    Se os valores não forem satisfatórios, faça uma dieta pobre em gorduras( chica magra, sem frituras,...) e tome a medicação indicada por um profissional da saúde!

    ventura!

    amplexo.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta